A IA nunca precisa de descansar

Sem consciência ou sentimentos, a IA pode atrair ligações emocionais dos seres humanos. Basta promover uma intimidade falsa. Pode exercer influência nas opiniões e visões de mundo.

É a 1ª tecnologia que pode tomar decisões e a criar ideias novas. Cria conteúdos sozinha. Nunca precisa descansar.

Partilhe este artigo

Sobre a participante da People Talent na Conferência:

Carla Viana - CEO People Talent | Vice-Presidente Associação de Marketing Digital | Especialista em Gestão e Administração | Gestora de Marketing

Carla Viana

CEO & DIRETORA EXECUTIVA PEOPLE TALENT – LIFE LONG LEARNING

Especialista em Gestão e Administração & Especialista em Marketing e Publicidade | Docente Ensino Superior

Tem concluída a parte letiva do Doutoramento em Economia da Empresa, tem Mestrado e Pós-Graduação em Marketing e Licenciatura em Gestão de Marketing. Detém o Programa Avançado de Gestão para Executivos pela Universidade Católica Portuguesa. É Doutoranda em Ciências Empresariais, com especialização em Marketing, pela Universidade Portucalense.

Detém os Títulos Académicos: Especialista em Gestão e Administração, por Instituto Politécnico do Porto, Instituto Politécnico de Coimbra e IPAM Porto; Especialista em Marketing e Publicidade, por Conselhos Técnico-Científicos, IADE e IPAM Lisboa; Especialista em Marketing e Publicidade, por Instituto Politécnico de Setúbal, Instituto Politécnico de Lisboa (ESCS) e Instituto Politécnico de Leiria.

Desde 2002 é Docente Universitária do Ensino Superior Público e Particular nas áreas gerais de gestão, marketing, digital, branding, comercial, e serviços de educação executiva. É ainda, desde 2006, Consultora e Formadora Certificada.

Desde 2007, na sua atividade profissional e empresarial tem assumido cargos de liderança e direção em sectores e empresas de prestígio e reconhecimento, referências nacionais nas áreas da gestão e do marketing.

Entre 2015 e 2023 ocupou o cargo de Vice-Presidente da Associação de Marketing Digital.

Atualmente é CEO & Diretora Executiva da marca People Talent – Life Long Learning.

Ver currículo científico na CIÊNCIAVITAE e na ORCID

Mais People News

  • Por que é que a educação financeira importa para mulheres?

    Por que é que a educação financeira importa para mulheres?

  • Pós-Graduação em Comunicação Digital - Da comunicação escrita à comunicação verbal e de marca

    Pós-Graduação em Comunicação Digital – Da comunicação escrita à comunicação verbal e de marca