“Procuramos trazer mais conhecimento e competências até junto das empresas e seus executivos”, diz CEO da People Talent

Atualmente, o tecido empresarial nacional tem vindo a procurar com mais frequência por uma oferta formativa para executivos de valor acrescentado e com um total alinhamento com a realidade empresarial e setorial.

Neste âmbito, a People Talent apresentou-se como uma entidade portuguesa de formação para o mercado empresarial, com uma oferta formativa para executivos de alto nível.

“Procuramos trazer mais conhecimento e competências até junto das empresas e seus executivos. Ao longo dos anos, no processo de partilha e validação de boas práticas nas diversas áreas de gestão de marketing & tecnologia digital, compreendi que por muito que exista uma grande vontade de fazer bem feito, falta muitas vezes o conhecimento para o fazer”, salienta Carla Viana, Fundadora e CEO da People Talent.

A executiva explica ainda que o desafio com a People Talent é “trazer conhecimento especializado de alto valor para que os executivos possam não só executar melhor, mas para que possam ser mais livres e felizes no seu trabalho a potenciar equipas e gerar negócio.”

Por forma a dar resposta ao desafio, explicam que a People talento conta com uma rede de parceiros e ainda um Conselho Técnico-Científico representativo das diversas áreas de atuação da sua oferta, assegurando assim elevados padrões de rigor técnico, académico e profissional.

Partilhe este artigo

Mais People News

  • As marcas são, hoje em dia, fenómenos de popularidade quer para consumidores quer empresas e organizações que procuram posicionar e comunicar a sua oferta em mercados cada vez mais competitivos e em mudança.

  • People Talent organiza Encontro do Conselho Técnico-Científico

    People Talent organiza Encontro do Conselho Técnico-Científico

  • People Talent organiza 2º Encontro do Conselho Técnico-Científico

    People Talent organiza 2º Encontro do Conselho Técnico-Científico