Congresso RH | Best of Gestão do Capital Humano – Lisboa

Depois de várias edições em Coimbra e no Porto, a Editora RH promove a 3.ª edição do Congresso RH em Lisboa, constituindo um privilegiado espaço de diálogo acerca das melhores práticas ao nível da gestão de capital humano.

Com o intuito de divulgar o que de melhor tem sido feito na área da gestão de pessoas, este evento constitui um importante momento de partilha dirigido aos profissionais desta área da gestão e a todos aqueles que lideram projetos e equipas de trabalho. Para o efeito, foram convidados prestigiados líderes empresariais e destacados membros da comunidade RH, bem como reputados académicos, que irão trazer à discussão temáticas como modelos de organização e gestão de pessoas e negócios, ética e diversidade geracional no trabalho, equilíbrio entre a vida pessoal e a atividade profissional, atração, desenvolvimento e fidelização de talento, entre outras, partilhando com o público as inovadoras práticas de gestão de recursos humanos utilizadas nas suas empresas.

Estão confirmadas as intervenções de Sandra Maximiano (presidente do Conselho de Administração da ANACOM), Isabel Viegas (Chief People Officer da Semapa e vice-presidente da Associação dNovo), João Miguel Rodrigues (Chief People Officer da Aubay Portugal), Daniela Lima (Managing Partner da SWAIFOR), Natalia da Cunha (HR Country Lead da Cisco Portugal) e João Verdelho (Head of Global Talent Attraction & Management da EDP), com moderação de Isabel Moço (coordenadora e docente da Universidade Europeia) e de Ricardo Fortes da Costa (vice-presidente da APG e partner da The Key Talent Portugal).

O Congresso RH irá ter lugar a 10 de abril de 2024, no Hotel Real Palácio, em Lisboa.

Partilhe este artigo

Mais People News

  • Por que é que a educação financeira importa para mulheres?

    Por que é que a educação financeira importa para mulheres?

  • Pós-Graduação em Comunicação Digital - Da comunicação escrita à comunicação verbal e de marca

    Pós-Graduação em Comunicação Digital – Da comunicação escrita à comunicação verbal e de marca