Durante o mês de junho de 2025, a OnStrategy assinala 16 anos de atividade contínua dedicada à valorização estratégica e financeira das marcas e organizações com quem colabora, em Portugal e além-fronteiras.

Fundada em 2009 na receção de um hotel em Cascais, após ter sido idealizada durante o verão de 2008, a OnStrategy consolidou-se como uma consultora independente e multidisciplinar, especializada em serviços de análise, estratégia e avaliação financeira de ativos tangíveis e intangíveis. A sua abordagem assenta em metodologias próprias, certificadas e internacionalmente reconhecidas, desenvolvidas com base num conhecimento aprofundado dos contextos económico, político e social que condicionam o desempenho de negócios e marcas.

Ao longo destes 16 anos, a OnStrategy tem vindo a reforçar a sua atuação internacional e integra hoje o grupo restrito de entidades certificadas globalmente para operar segundo os referenciais normativos ISO10668 (avaliação financeira de marcas) e ISO20671 (avaliação da força e estratégia de marcas). Estes padrões reforçam o compromisso da empresa com a qualidade, a integridade e a relevância dos seus serviços no ecossistema global da gestão de marcas.

Pedro Tavares, fundador e managing partner da OnStrategy, sublinha:

“Desde a primeira hora que nos propusemos a contribuir para a criação de valor sustentado nas marcas, com base em dados robustos, análises rigorosas e decisões fundamentadas. É com orgulho que celebramos este percurso, agradecendo a todos os clientes, parceiros e colaboradores que têm confiado no nosso trabalho ao longo destes anos.”

A OnStrategy reafirma o seu compromisso com a excelência e a inovação, mantendo-se preparada para continuar a responder a desafios estratégicos e de criação de valor em diferentes mercados e geografias.

Partilhe este artigo

Mais People News

  • A newDATAmagazine® n.º22 está ONLINE!

    A newDATAmagazine® n.º22 está ONLINE!

  • Empreender com Propósito: Os Desafios de Construir um Negócio Sustentável a Partir da Marca Pessoal

    Empreender com Propósito: Os Desafios de Construir um Negócio Sustentável a Partir da Marca Pessoal