We are what we learn to do
A People Talent é uma estrutura independente. Tem por missão estreitar relações e deslocar para o ambiente empresarial as competências já firmadas pelos seus especialistas nas áreas da gestão, marketing, comunicação, branding, liderança & tecnologia digital.
O que fazemos
Somos uma estrutura constituída especificamente para o desenvolvimento de projetos corporativos intra e inter-organizacionais, os quais poderão ser desenvolvidos a dois níveis:
Os nossos objetivos passam por:
Desenvolver nos participantes competências suscetíveis de lhes permitirem implementar estratégias e ações nas áreas em causa, coerentes com as orientações globais individuais ou da empresa.
Desenvolver nos participantes competências técnicas e comportamentais orientadas para a emergência de novas necessidades de um determinado setor em específico.
Apelar à mudança dos participantes, como forma positiva de fazer mais e melhor de forma diferente.
Facultar-lhes ferramentas práticas que podem aplicar no seu dia-a-dia.
Ao procurar um modelo válido para a formação, Carla Viana, Diretora Executiva da People Talent, inspirada nas investigações de vários autores, entre os quais se destaca Cascão (2014), identifica quatro processos nucleares que, em conjunto, constituem os elementos centrais do que poderá ser o sistema global e integrado da aprendizagem individual e organizacional:
O Modelo Circular de Formação que aplica pode ser esquematizado e aplicado nos participantes e nas empresas da seguinte forma:
Baseando-se num conjunto de processos metodológicos, a People Talent foca a sua atividade na formação e desenvolvimento das competências mais críticas, estratégicas e diferenciadoras dos negócios subjacentes aos participantes, sejam eles individuais e/ou colaboradores de marcas e empresas.
De salientar que a inovação da marca People Talent assenta na abordagem da formação com base em competências de pessoas individuais e colaboradores de empresas.
Em todos os programas de formação é apresentado o objetivo geral da intervenção, o enquadramento para a atividade formativa, a componente técnico-pedagógica das ações em causa e a valorização dos serviços.